segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

" A sentir isto "

Há alguns anos que tenho sentido isto : parece que sou uma alça de caixão, que quando a largam ,alguém lhe põe logo a mão.Parecendo que não sentir isto é muito feliz .Contudo deixa-me constantemente num trapézio ..típicamente de mulher Gémeos com ascendente em Gémeos .Mas um trapézio com uma rede por baixo...Nem que seja a rede de um pescador que estava lá por acaso .
Mas isto também só acontece a quem ousa com acerto .E ousar com acerto , não é só acertar a pontaria é acertar na verdade do que se vive e isso é nos tempos que correm é chamado de ousadia.
Falamos e tornamo-nos ridículos .Herta Muller .Mas e o que é amar? é saber falar e ser rídiculo e nisso ninguém desta terra me pode acusar de não ser transparente.O problema é que existem almas cinzentas e podres que não vivem de acordo com o ridículo e se escondem numa postura que afinal não é a deles e que se torna para lá do ridículo , impossível . Não tenho medo nenhum do ridículo é apenas uma palavra que me acompanha e COM MUITO GOSTO desde que nasci . E só por acaso , eu conquisto 90% das pessoas pelo ridículo ,porque toda a gente lúcida de juízo deve saber rir de si e do próximo porque o riso é das melhores armas que possuímos seja p atrair ou seja p rejeitar , alguém.
Obrigada Deus , por esta benção.

Sem comentários:

Enviar um comentário