quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

" O açucar da alma"

Memória de tal fronteira desenrrascadíssima não existe . Gritos mudos, pernas a rastejar , acotovelamentos de predisposição , histéricas nos sapatos e ... afinal não houve ruptura de Açucar . Mas deve haver possivelmente caras amargas como a minha, por não termos ido atrás da charlatice que fez escoar o açucar e o dinheiro da carteira.Estava tão preocupada com a coisa que até me dei ao trabalho de ir ver a minha dia-b(r)etes .
Eu ouvi , numa conversa de esquina pouco fidedigna que este ano o Pai Natal não aparece . Não deixa de ser estranho . Afinal já não é a primeiora vez que o tipo se balda . Aliás quando é que veio da última vez??É que se ele realmente não vier tenho de ir rupturar a minha carteira com os que me são mais queridos e próximos.Gostava que dessem essa notícia para saber se é preciso gastar mais dinheiro ..ou se a coisa se compõe e o engraçadinho volta.
Já não estou a achar muita piada a este tipo de notícias verdadeiras que me baralham.
Ligou-me à bocado uma amiga a expressar que também anda com uma ruptura de paciência para o stock de coisas imbecis que lhe aparecem .Eu só lhe disse para não fazer mais encomendas que a onda de impaciência passa.Ela disse-me que ia pedir a Deus pela tortura das coisas belas . Voltamos ao mesmo ou sou só eu que estou a sacrificar um pensamento chato que lhe saí preso aos anéis do nariz ??
Boa 4feira !

Sem comentários:

Enviar um comentário