quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

"Novela Meus Estupores "

Ainda nem um mês passou e já estou como se já ouvisse à mais de um mês que a Tvi ganhou um imerecido brinquedo.E sei-o porque o pessoal que frequenta a minha casa , vê têve e então basta-me sair do quarto para ouvir berros de histéricas versão menopausa precoce quase a sairem do aparelho que está na sala para virem cá a casa festejar .Irrita-me e já todos sabemos que a Rita Varejeira ganhou a estatueta de lego porque todas as outras participantes a concurso tinham dois a quatro tamanhos de mama inferiores ao seu e portanto com tanto peito desnalgado os tolinhos que votaram decerteza que nunca tinham visto mamocas com silicone.Depois dá-me graça o facto de publicitarem tanto o troféu . Parece que já sabiam de antemão que são tão mauzinhos que realmente aconteceu um milagre digno de registo na pluralidade tacanha de um tanto Portugal .
Não vejo televisão mas estou para pôr os gritos delas como toque do meu telemóvel que pode ser que afugente chatos nas imediações de alguma paragem de autocarro .
Ou então para pedir à Rita para fazer o novo anúncio de Tabaco ...em vez do " Fumar mata " que não assusta ninguém , utilizar a sua última revelação televisiva " Eu não fumo porque faz muito mal à pele uiui " ... ai que declaração fofinha , eu achava que pegando num cigarro me sentia fina e segura ó Rita, andas-me a chatear com a tua cultura geral mulher .E se eu comer beringela já posso fumar ritinha? Responde-me se me ouves por favor , estou em desatar aos berros em seguida ... Alô ? estou? tá? Ca-bra !

Sem comentários:

Enviar um comentário