sábado, 18 de dezembro de 2010

"Arrumações "

Estou a arrumar o quarto de forma secreta ! Ou seja , estou a desarrumar as coisas para só eu saber onde é que se encontram !Isto chateia os que me são de fora e de dentro , principalmente as pessoas que têm as coisas organizadas para a intimidade dos outros, sem se preocuparem em precaver a sua.
Os meus livros fazem parte da minha intimidade e jamais poderiam estar organizados por ordem analfabeta ... assim todos percebiam a balbúrdia da falta de identificação na arrumação.Mas também não era justo organizá-los por ordem alfabética porque assim quase todos entendiam o meu amago e isso podia aborrecer-me. Prefiro organizá-los de acordo com a minha vontade , ou seja os do topo são os mais desejados e facilmente manipulados pela bagunça , que é a melhor forma de alcançar aquilo que de outra forma não se encontraria.
Nota pouco intimista :
Eu quando vou às compras no Natal(para mim) não vou directa à secção das cuecas ou das meias , em caso de necessidade ... eu vou à dos gorros e porventura haverá as cuecas que eu procuro metidas dentro do gorro mais medonho da loja.
Quando vou à Fnac não pergunto onde é que estão os livros(exemplo como deve ser ) do meu António Lobo Antunes ... pergunto pelo do Belmiro de Azevedo e assim já sei que os do António estão na prateleira anterior .Assim o assistente fica a achar que eu sou uma baleia sem cú e que adoro um dos homens mais golpistas desta nossa sociedade , não fosse eu conhecedora do cruzamento entre a sua pessoa e uma parte da minha família.
Bem-hajam amores !

Sem comentários:

Enviar um comentário