segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

"Algumas palavras a respeito da minha ténia"

Às 5.30 da mãnha do dia 28 de Dezembro comemoro o 3-º aniversário do advento da minha ténia.Tenciono fazer desta data um grande acontecimento pois a bicharoca já fala.
Agradecia que não trouxessem álcool dado que a piquena apesar de falar ainda é bébe. Também não tragam rocas para adormecer putos porque a ideia é que ela cresça e viva como gente normal.
Socorrer-me-ia de todos os meios para a liquidar se fosse só um verme .Como é um verme parasita acho que tem qualidades completamente humanas e confesso que me apetece acarinhá-la com sentimento.
E depois oiço coisas sobre a minha magreza ... alimentar duas bocas em tempos de crise estraga qualquer orçamento gordo...E obviamente que só sente isto , quem tem mais alguém para dar de comer..não é verdade???

Sem comentários:

Enviar um comentário