segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

"Agonia "

É uma selvajaria interior isto de só ter 2ou 3horitas por dia para ler e escrever, quando as tenho , quando não me chateia o natal, quando o leão da vizinha não começa aos urros, quando os jantares de época são cancelados, quando não me chamam ca-bra em nome das saudades, quando não tenho de arrumar o quarto ou passar a ferro, quando não tenho de falar sobre a minha vida aos meus amigos(chegados) no café ou na praia .Parece que não há assim muitos direitos , para quem TENTA escrever ,já que foi instituído por alguém, a necessidade , eu diria vital , de ter um papel na sociedade e de socializar copos .
Para mim partiam-se os copos todos e alguém me passava um papel para ir à esquadra .
É que presa , embora peça a Deus que me livre , a pessoa tem um tempão para tudo e como por cá a justiça é estranha , podia ser que a agonia provocada por tais danos fosse assim pró rechonchuda e eu tivesse uns meses que não eram sabáticos, para fazer qualquer coisa ...
Passava-me logo esta agonia por ter o devido tempo para fazer das coisas que mais me pré entediam e pós fascinam.

Sem comentários:

Enviar um comentário