sábado, 4 de dezembro de 2010

" Orgânico "

Fiquei um bocado tocada quando hoje de manhã aturei o cio da gata de uma amiga minha . Não fazia bem ideia da chinfrineira que as bichas fazem por um brinquedo, porque nunca tive nenhuma gata e também nunca tive em contacto tanto tempo neste período crítico das ditas.Coitadinhas , apertou-me um bocado o coração . Decidi ir falar com a bicha para ver se miando ela se entretia comigo . Perguntei-lhe se estava triste : miava , esperneava as unhas aguçadas , lambia-me os nós dos dedos e aquilo não lhe saía da ideia.Cantei-lhe a musiqueta "atirei o pau ao gato" e parece que a bicha de repente perdeu os apetites ...Eu não referi na música que o pau lançado ao gato o tinha morto , mas ela antecipou a coisa com um final triste para não cantarolar sem que ninguém a satisfizesse.Percebi-a naquele instante , era um dia sim desfeito num não , como todas as pobres fêmeas têm , as racionais têm o alerta vermelho e os dias alaranjados , as de quatro patas o alerta de que se vontade não se mata ficam insuportáveis dias . Como se quisessem ir jantar fora e o marido na discussão do benfica achasse que elas ainda iam cozinhar para meia dúzia de amigos . O direito à birra tem as suas virtudes . E antes um não resignado, às atitudes dos alarves dos cães quando lhes dá na telha . Ao menos aquela é uma doidinha tonta no rodopio da casa sem se agarrar a uma perna de collant para se divertir .Não se agarrou a mim como solução . Aguentou-se e acho que isto devia ser uma qualidade não só daquela gata mas de muito boa gente que por aí anda à procura não sei bem do quê.
Pamelas Andersen existem ,basta rasgarem o plástico dos cromos da Baywatch e agarrarem logo uma com a mão .
Beijinhos e sorte na escolha das carteirinhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário