quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

"Os meus obrigadas "

Desde já agradeço à minha querida Alexandra Lencastre o convite indirecto através de uma amiga em comum para a noite da passagem de ano naquilo a que a Xandrinha denomina de graffin em casa dela ...qualquer ideia traduzida como ajuntamento... sem ciganices .
Agradeço o convite feito pelo meu casalinho de Cascais de quem sou madrinha , pelos meus amigos da Figueira , pelas minhas pegas no festão do Guincho e pela casa cedida pela Ana e Carlitos e outras espécies em Sintra ...mas aqui o bicho Diana está meio com dores de garganta , de modos que irá passar aqui por Lisboa, na sequência do barato e das viroses aquando exposta ao frio .Sem mais , amo qualquer um de vos e desculpai-me quem queria muito passar comigo ...mas é para também terem uma passagem descansada :D.
Beijossssss

Sem comentários:

Enviar um comentário