quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

" Felicidade de reviver "

E quando encontramos as nossas antigas professoras de Matemática , Francês , História e E.V.T e nos apetece ir vingar das negativas a Matemática .
Recordar é viver , elas só me diziam que eu continuo inteligente (esta deixou-me triste ) ,cheia de lata , reguila e com uma memória daquelas .Esta coisa de ficar com 12 anos eternamente, tem as suas vantagens .Esta coisa de pedirem para tirar , uma foto com elas para a posteridade tem o seu quê de menina como deve ser :D foi encantador mesmo , para além de que lhes disse que o que invejo da actualidade é o facto de... os alunos poderem bater nos professores .É que eu ainda sou do tempo em que infelizmente era ao contrário .
Nota: A de Francês era uma loira que parecia a Barbie , está igual e sem rugas(não se faz ), isto passados 14 anos +- , fiquei a desconfiar se não andará envolvida com o Sarkozy :D

Sem comentários:

Enviar um comentário