quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

" Piadinha "

Segundo notícia de um jornal da tarde de um qualquer dos 4 canais de excelência, os condutores cumpridores do lema " Se conduzir não beba " vão poder receber vales de gasolina em troca da atitude queriduxa de não matarem ou estatelarem ninguém . Nã isto não vai nada contra a ética e o civismo que supostamente todos devemos aprender logo desde tenra idade Nãa isto mais uma vez não dissimina o chico - espertismo de gente a fazer os roteiros das operações Stops para azurpalharem vales em gasolina para os próximos 3 anos.O chico - esperto , sabe sempre mais porque não suporta ser amolgado pelo poder , manifestando-se da pior maneira possível pelos vistos com a complacência de todos .
Mais uma ideia estapafúrdia , ao que eu sugeria o seguinte : eu estou a pensar em assaltar um banco , mas juro que não me atrevo a arrancar nenhum balcão se de antemão me derem um chequinho,está certo?Também estive a pensar em desviar um avião , quer dizer se no check in me ligarem e disserem :" Ó Diana esquece isso , se te portares com jeitinho e desistires oferecemos-te uma viagem às caraíbas para ti ,tua família e amigos por não teres atormentado os nossos passageiros " Ah pronto isso é outra conversa claro que só assim desligava de tal ideia fofinha ,a ver-me nas caraíbas e os passageiros no destino sem dramas para contar .
Por exemplo hoje é feriado , ainda me tentaram convencer , epá damos-te umas gomas e vens trabalhar eu é que como me lembro do dia em que aprendi os números no calendário , passei a respeitar a coisa com seriedade já que isso aprendi na primária depois de muito suor e de umas valentes berlaitadas na maõ por hiperactividade no banco .
Soubesse a professora calar-me com gomas e a coisa até tinha funcionado com desprimor e hoje era uma gandulha rica !As professoras de antigamente eram um bocado ... anormais páh a cultivarem valores ,admite-se lá isso Hoje ,Possa !

Sem comentários:

Enviar um comentário