sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

" Insignificâncias "

Edições 2010

Miúdos com 4 ou 5 anos dizerem " O meu pai vai-me dar um computador "

Erro número 1 - A criança mal pediu e já sabe que vai ter , cá para mim o puto espirrou e pediu lenços , o pai gritou " O Artolas do Paizinho está ao computador filho " , pumba o miúdo ouviu computador e acrescentou que o portátil do pai era para ele já este Natal .Não se falou mais naquilo e ficou assente , porque quem manda calar não mente .

Erro número 2 - A criança com 5 anos deve ser um adulto panhonhas já programado para o real ou deve jogar ao quem é quem e brincar com os actions mans? .Eu não sei bem mas eu quando tinha 4 anos pelava-me por comer as batatinhas e o bacalhauzinho da ceia ao lado da barbie e a puxar a pila ao action man do meu irmão.Mas pronto isto era a educação mais ou menos normal que os meus pais me tentavam dar .Não sei .Posso estar demasiado infantilóide hoje aquando me ocorreu este pensamento .Desculpem . Realmente se miúdos com 5 anos soubessem programar em Javas o mundo tinha dimensões diferentes e o Bill Gates era um teso da porra.
Ah e se miúdas com 4 anos soubessem de calcúlo estocástico as tardes da Tia Julinha perdiam a garganeirice de tanta palma e showbiz .


Erro número 3 - Para o ano a pobre criança não pede o portátil porque já o tem , eu sugeria a casa de fim de semana , ou o iate automático.


Erro número 4 - Se a criança recebe um portátil vai dar aos pais o quê ? Um foleirote desenho com uma menina a segurar em 2 asnos?Ou prepara uma apresentação de slides no data show ??Ah bom .


Erro número 5 - Se lhe dão o computador, rapidamente procura a palavra Pai Natal e apercebe-se que afinal é uma mentira das insuportáveis , que só está a fazer figura de parva à 4 anos.Tédio de fazer adormecer a rena do Pançudo que afinal se enforcou logo desde que nascemos e por isso nunca aparecerá.


Erro número 6 - E no mínimo não oferecerem um exemplar do livro " Internet para tótos " poderá ser o fim do apoio a clientes da Zon .


Erro número 7 - É os meninos verem na televisão este consumo estúpido e aliciante .


Erro número 8 -É os pais não esperarem pelas notas do período para se meterem a esbanjar o que afinal às vezes eles nem merecem .


Erro número 9 - É eu não ter filhos mas perceber qualquercoisinha de um assunto chamado Educação .


Obrigada e boa 6-ªfeira !

Sem comentários:

Enviar um comentário