quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

" Correio "

A carta do verão passado foi enviada para o meu amigo/Génio António Lobo Antunes e deu uma harmoniosa amizade .
A carta deste ano é natalícia e vai directa( correio azul ) para a Cientista Social que eu adoro ... Maria Filomena Mónica .
Deu-me um trabalhão já que Senhora é exigente à brava ...
Casal especial António Barreto e Maria Filomena Mónica ...gente que sabe PENSAR e que tem o amor pelas coisas belas .
Como é lógico à semelhança do António o conteúdo da carta não sera revelado , salvo amigas excepções !
Não pretendo lucrar com trocas de correspondência(até porque existem acordos estabelecidos que respeitam a privacidade de números de telefone e endereços pessoais ) de gente que me interessa MUITO .Mas somente extasiar-me nesses momentos.
Obrigadinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário