sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

" Mamíferos cetáceos "

Eu juro que vou tentar não ser assim tão desarmante, os Delfins eram afinal a banda da minha adolescência.E mesmo que não me soassem bem algumas músicas , ao martelo que tenho no ouvido , comum à maior parte dos seres, as rádios impestavam-me com o " Saber amar " à exaustão.Aos 12 anos ainda achava o amor experiência aborrecida porque me lembrava sempre da musiqueta.Tudo tolerei com a idade . E é caso para dizer que me podem pôr a enfardar aparas de papel , agora se eu voltar (isto acontece à 15 anos +- )a ouvir que os Delfins é desta que vão dar o último concerto , parto o osso da testa a alguém.Já irrita 5anos de cartazes a dizer : coliseu e um abraço . Quantos abraços é que o Miguel Ângelo já vendeu??Ele que se sente na baía de cascais à espera de dar beringela aos outros golfinhos , àqueles que não chateiam com tanta euforia pelo derradeiro fim.
Eu sugeria que os elementos da banda se abraçassem entre eles e que parassem de gastar-me o ouvido .Qualquer dia têm 50 anos de final de carreira não??Mais os 20 que custaram a engolir e fazem história.
O tema "soltem os prisioneiros" está religiosamente registado ao que parece, uma famosa marca está na eminencência de utilizar tal expressão ...para imaginem criar um anúncio relativo a um laxante ... Tem a sua graça . E merece o prémio da revista ler ... finalmente alguém entendeu...qual a melhor banda sonora de retrete .
Aqui em cima vou deixar-vos com um tesourinho prestes a sair de antena que afinal já saiu , mas que ainda deve estar por sair :D .

Sem comentários:

Enviar um comentário