terça-feira, 28 de dezembro de 2010

"Enjoo das grávidas versus síndrome causado pelo nascimento "

90% das mulheres que conheço tiveram náuseas e resignações durante a gravidez .Coitadas tinham 9 meses de urso ,o que toda a gente percebe que não é propriamente fácil de gerir , entre berros e socos vindos do anexozinho chamado barriga sob aluguer .E depois vocês perguntam pelas outras 10%?Pois nessa reduzida percentagem de população está a minha Mãe.Como miúda sabida , permiti-lhe uma gestação sem canseiras , agora está é há 27 anos enjoada comigo . Ou seja , desde que nasci . É terrível.Tadinha , não teve outro remédio se não alinhar na galhofa ou então ficava afónica das cordas .
Quando eu tinha 14 anos :
-"Diana não vais comigo no elevador com essas calças "!
ao que eu apanhei o outro elevador e quando cheguei ao zero , disse-lhe :
-"Bom dia vizinha "!
-Essas calças são horríveis , dizia ela .
(Eu disse-lhe ) , pois mas olhe as calças posso-as trocar quando me apetecer , agora essa sua falta de respeito pela diversidade de gostos dificilmente você a muda .
(remédio santo para o enjoo) Até hoje ,nunca mais tentou impor gostos ou vontades ou inclusive aqueles casaquinhos à 1930 que as mães adoram que as filhas usem .
Pronto e evitei ficar eu com enjoos .

Sem comentários:

Enviar um comentário