sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

"Pureza "

O meu irmão que até é todo capitalista disse ontem das coisas mais bonitas que a sua boca deixou escapar :

Um Natal que vale milhões é aquele que permite reunir toda a família em Paz ,Amor e sem qualquer tipo de carência .E nesse aspecto temos o orgulho da casa cheia e completamente feliz.
Só falta falar NO Grande Ser Humano que cultivou desde sempre essa preciosa vontade :
O Meu Avô Paterno , que eu não vejo desde 2008 , mas que continuo a Adorar !
Nisso herdei dele a pureza dos momentos e a alegria por tudo e por quase nada.
Ainda me lembro quando gozávamos o prato.Eram das gargalhadas mais puras .
Além de que ele partilhava da ideia que quem é mau deve espetar-se com um pau pelo rabo acima .E é verdade !
O meu livro é lhe dedicado , em 2011 é editado ou é posto a concurso ... está quase ..
Beijos,saúde e muitas galhofas .
P.s- Vou beber Ginga de caroço de néspera logo à noite .Ah Canty traz a pomada!

Sem comentários:

Enviar um comentário