segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

" Pechincha "

Ah disseram-me que a consoada no Ritz era 10.000€ por pessoa ,com almocinho de Natal incluído era um nadinha mais caro , 20.000€.A crise tem destas surpresas baratas .E vocês dizem ah e tal isto anda tudo doido. Quem pagou sim anda com algum sintoma estranho .E para além disso, não é bem assim .Porque, esta pobre noite incluía àrvore de Natal no quarto.. E só por essa mata qualquer invejoso.Quem é que não queria uma àrvore bébe a estorvar o quarto a troco de uma esmola ?Quem é que não pensou em investir para passar carências nas semi-batatas e no nanomicro bacalhau para além de dividir o guardanapo com o freguês do lado?Algum parvo ou parva.
Depois há a cena de passar o Natal quase sozinho ,completamente em Paz ,porque toda a gente tem dinheiro para ir mas ,a ninguém apetece ir aturar familiares por perto muito menos para tropeçarem nas bolinhas natalícias do Ritz.
Qual quê?
Pois , antes passar o Natal em casa numa cena cara(em que não se divide o guardanapo) do que enfiarem a malta num quarto a brincar com as luzinhas do chinês.
Haja dó .

Sem comentários:

Enviar um comentário