domingo, 26 de dezembro de 2010

" Puta Natalícia título by Herlander "

Não sou muito de doces . Os meus sonhos peço-os a uns bonecos debaixo da almofada decorativa durmo sem encostos na cabeça.As rabanadas , basta meter-me à luz da rua e esperar os sintomas do vento .As fatias douradas geralmente não reluzem o meu colesterolzinho ,portanto para além de não ter a gula da época , controlo a minha vivacidade orgânica.
Ontem foi excepção , almoço de Natal , primos por todos os lados , Molotof com a piada "passa ao outro e não ao mesmo ",eu com os "cença " dos Meo da têvê e "não vou passar ao outro porque já sei que é sempre o mesmo " risada geral ... pois, comiam-me aquela chafurdice toda e eu feita tótó fingia o quê?A solidariedade e partilha do dia,era?No Natal , uma coisa é ser solidária , outra é ver Molotof na mesa .Para as duas juntas aluguem-me um penico no céu.
E ou se ajuda a derrubar a Molotof na mesa ,ou não é possível tamanha solidariedade nestas coisas .
Depois era a cena do vinho do Porto . Ou se bebe vinho ou se vai ao Porto .Opáh e eu juro-vos que desde 6fra à noite que , com as pomadas dos meus tios , andei horas de TGV pelo Porto .É estranho mas é possivel ,uma voltinha rápida e tava na Foz da Sanita .E ou se sabe ver as coisas ou ...passa-se a outro e não ao mesmo .Há que ser solidária neste tipo de voltas ao estômago .
Bom domingo , hoje vou comer Molotof outra vez wohoooooo, porque a minha prima Cristina faz anos é chato . E ela sabe bem , que não vou lá por causa dela:D
Parabéns múlher soca-me quando aí chegar :D

Sem comentários:

Enviar um comentário