quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

" Atitude de cabeleireira "

Estou um bocadinho angustiada a dar para o preocupadota . Acabou-se-me a espuma de cabelo espanhola e o meu irmao só volta dia 23 . Como é que eu vou à Lady Gaga e sustenho a franja deste vasto e forte cabelo???
Pareço(o cérebro) de uma Gina cabeleireira das novas posh , mas acreditem que o meu cabelo depois de lavado parece o da Macy Gray em altura e largura .Não é que tenha franja e a ideia era fazer a piada , mas antes arranjar-me com a espuma do frasquinho amarelo extra -mega -hiper forte do que galinácea com aspecto de carapinha system . Estas raízes afros um pouco pela família trazem algum estar esquisidote ao meu cabelo e a culpa é da terreola Lourenço Marques .
Tenho tias afros :D e a minha mãe quase que o é...Só cabelos sexys :D
Por isso chamo à minha mãe ou pretalhada ou preta bébe.Ela ri-se , deve ser ...do meu cabelo !
Bela 5fra versão Afrowoman.

1 comentário: