terça-feira, 21 de dezembro de 2010

" Amizade gigante"

Ontem fui jantar ao Japonês com um dos meus melhores amigos, que chegou de Angola. Está mais homem ,para além de que a barba desorganizada o torna ainda mais giro. Amamo-nos como maninhos e temos confidências terríveis de gargalhadas imbecis , palavras e sentimentos.
Andámos eu ele e uns quantos pelo bairro alto . Largo Camões uma catadupa de chuva e frio à vez e mesmo mesmo no largo , quem é que andava lá feito tontinho com a esposa e um guarda-chuva ridículo de mijar a rir ??Aquilo estava deserto e só vai para o bairro alto quem ou é palerma ou é figura pública .Eu fico com o epíteto de palerma só para ele ser a figura pública: o Grandeeeeee de altura e talentoooo ...Ricardo Araújo Pereira e aquele sorrisinho motherfucker de cortar os sentidos.
Ele e a mulher faziam uma figurinha às voltas a pé que não vos conto.Só não o abordei porque depois em vez de duas figurinhas iamos ser 3 :D
O momento foi lindo...limitei-me a observar !

Sem comentários:

Enviar um comentário