quinta-feira, 25 de novembro de 2010

" Surpreendida "

Ainda há minutos olhei à janela e pude imediatamente constatar que 20 % das pessoas, hoje aderiram ao trabalho .E os outros 80% que ontem foram trabalhar ? Querem que diga ? decerteza ? Esses como não fazem nada o ano inteiro , ontem decidiram dar o ar da sua graça.São esses que a fingir 365 dias tiram a piada ao que devia fazer sorrir a produtividade . Olha que giro . São esses que se queixam constantemente e depois toca de meter o rabo no lugar das pernas e fazer a vénia ao chefe . Pois . Cambada desta é a que figura por cá e é assim que vamos à bardamerda no geral com o que concerne aos nossos direitos , quase sem darem pelo jeito dela.É que a bardamerda também se esconde do povilhéu . É omitida ai nalgum confim aterrador.
As vozinhas de lã sempre me irritaram . Então mas as pessoas não têm laringe ??A maior parte tem o coração na boca para o Benfica e a Shakira que em 5 minutos esgotou um pavilhão .É uma maçada é mas manifestem-se pelas coisas que realmente interessam pode estar certo!
Quem não se queixa apanha na ameixa já dizia o gordo do 5-º frente e tinha mais do que razão apesar de que ele ... não tinha ameixa mas concerteza, que sabia o quanto a resignação dóia e dói .
Uma boa véspera de fim de semana .

Sem comentários:

Enviar um comentário