quinta-feira, 11 de novembro de 2010

"Lume no cú "

Anda por aí muita gente a conquistar demências . As pessoas andam parvas , com crises neurológicas , egoístas e presunçosas . Esta coisa da crise dá lugar à pobreza à canseira e à impaciência . Parece que tudo se troca pelo fogo da falta de razão . Ora vejamos :

- velhota empurrada contra o vidro da entrada do autocarro porque um chico esperto na ânsia de lhe tirarem o lugar do porta bagagens junto às galinhas decide golpear tudo o que lhe aparece à frente .
-jovem na rua de mão dada com a mãe é apelidada de fufa
-senhora fica quase em coma ao observar Diana a sair de manhã em pantufas.
- gente sem nome ( filhos de uma conceituada rameira) querem fechar a direccão geral do livro e bibliotecas .

eu reflicto...

esta crise é um furacão sem dúvida ,existem pessoas com mais tempo livre a destruirem esse tempo com autoinstruições metediças arrepiantes .Parece que a maior parte não é feliz só com aquilo que constrói parece que têm de pegar na foice para saber se a velhota do autocarro morreu , se a miúda afinal é fufa , se a velha que viu a Diana em pantufas está a recuperar do AVC e se os filhos da puta fecharam mesmo a DGLB sem que essa pessoazinha tivesse mexido cordelinhos para assinar a petição e se manifestar . Parece que é preguiça por (conhecimento e cultura) e falta de vergonha a malta preocupar-se com coisas que não lhes dizem respeito .Minguam se não há aparatos de rua ,se lhes desligam o Goucha no café se o Zé anda com um rim transplantado de uma colheita de couves , ou se o Compadre da tasca tem um aparelho de audição incorporado no testículo .Deixem as pessoas serem felizes como lhes dá na gana , de pijama na rua , despeteadas e ao pé coxinho, PODE SER ? ou faz formiguinhas nas entranhas?????
Continuarei a beber a cerveja sempre que estiver a almoçar com os meus pais ... já que levo sempre com olhares do género " epáh está a almoçar com os pais e não bebe coca-cola ou suminho , os pais deixam ? a achar que eu vá apesar de cara de 12 anos tenho 27 minha gente e há muito que faço o que quero , graças a Deus e à minha capacidade de filtragem sobre as coisas que me interessam, sendo que sou LIVRE e que a VIDA é minha . Obrigada está deixada a premissa à massa encefálica sem memória !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário