sábado, 27 de novembro de 2010

" Recomendações Natalícias "

Tenho quase a certeza que está ai alguém a ouvir
ou já ouviu
por isso sente-se para agora ler
- não merece a pena preocupar-se com o gasto que toda a gente sofre por
(vou ousar coisas simples )
se o OE e a falta de tempo não me assustarem.
-Para quê ralar-me se o Pai Natal e as suas redacções são mentira
consciente desde os 5 anos no dia em que essa tristeza me abrasou uma birra insuportável
deixou-me sozinha ,foi assim um abandono recalcado de quem não o desculpa ...
Pedia-me que me portasse bem o ano inteiro , tivesse boas notas ( coisa para gente inteligente , difícilimo )...ao não sei quê sardenta tão gira , a achar que me convencia com creme para o cieiro.
-Pançudo vai coçar a garganta com uma tenaz até o hohoho se esgotar atolado ao maxilar .
já me espantei quando não me pertencias
agora trolitadas nas tuas renas e que chegues com atrasos de motivação , é bom sinal , leva-me a pensar que aproveitaste os saldos de janeiro .
mas ouves-me ?

-Sou loucamente apaixonada e frenética pelo ser humano , pedia-te que tentasses minizar toda e qualquer amargura dos que me são próximos e ao mesmo tempo pedir por aqueles que não o conseguem fazer .
-Depois , podes trazer as renas mas POR FAVOR , dá boleia ao meu Avô Marques e ao meu Avô Vieira .Desde 2008 que desapareceram e eu sinto as suas faltas como se me faltasse um osso.
-Gostava de ter o abraço de alguém que decidiu de repente distanciar-me , vou ao seu blog e às vezes rezo para que não aumente a minha listagem de pecados.

as coisas materiais são :

Livros velhos a cheirarem a tocinho de anteontem ... do vergílio ferreira , agustina bessa luis , abel botelho , dinis machado , jose cardoso pires , poesia do cesariny e do almeida garrett .

Adoro pipocas e ferrero rocher também .
Pelo-me por um frasquinho de azeitonas de tasca embebidas em oregãos.

Estou a precisar de um telemóvel ... mas irrita-me que mo ofereçam,acho fútil que se gaste dinheiro em porcarias daquelas .

Sou viciada em , não é moleskines que isso é demasiado intelectualóide , mas em blocos ou cadernos de capas criativas , ouve bem , com folhas grossas , odeio escrever em folhas finas , arrepia-me .

Ainda estou a fazer o luto da minha última tartaruga mas se me quiseres oferecer outras duas , ficarei em extase .

1beijo para o assistente do Pai Natal , esse sim , existe !

Sem comentários:

Enviar um comentário