segunda-feira, 22 de novembro de 2010

" Regar a beringela "

Para quem não sabe , eu concorri , assim um espontâneo vitae ,a umas produções chamadas reais mas muita fictícias . Disseram-me para mandar sketches , crónicas , o que tivesse tipo pedintes de mão estendida à criatividade , que iam meter a equipa de autores a avaliar se haveriam capacidades nesta dita pessoa. O mais giro é que devem ter achado tão poucas capacidades que pediram passados dois dias que enviasse novamente coisas ...

a minha resposta :

Póias para a equipa .

nisto liga-me um Zé Diogo não sei quê parecia duma quintela com uns ruídos marados a perguntar se eu tinha amuado por eles estarem a proceder ao método normal de execução de avaliação da candidatura ...
é obvio que só não mandei uma bufa por telemóvel porque não tinha comido castanhas ao almoço.
Disse que apesar de ter uma enciclopédia de sarcasmos e episódios por mim elaborados como era lógico que não adiantaria nem mais uma linha, porque não quero que os novos episódios de certas gentes ... tenham piadolas minhas assim à borla, grates, a troco de plasticinas multicolor do 1-º ciclo ou bolachas de chocolate marca pocahontas , como se quisessem que eu amochasse sem me levarem a um extreme de personalidade .
Feito em desculpas o homem disse que para a semana me liga ...
ou amparo o gato a troco de jóias e diamantes ou deixo-o a miar fedorento e à chuva na rua ...
Temos pena mas não sou alcofa para gato à venda num expositor da toys " ur " us!

1 comentário: