terça-feira, 23 de novembro de 2010

" Ajustar os acabamentos "

Desde há dois anos atrás que devias ter pensado na frase que te enviei à minutos ... " quando o coração é só uma víscera , ele não soluça, apenas encaixa para a sua função biológica "
Tanta preocupação por eu não te querer ver mais ?Ocupa-te do que te fez longe de mim durante dois anos. é que paninhos quentes é só para as artolas .Manipula a razão fazendo-te de vítima que eu não estou para aturar justificar a minha ausência .Vai ao café com o abismo , sacia-te em mensagens com o desejo que pode ser que a minha loucura te surja ao levantares-te da solidão, deixando a mesa . Foste exigente a fugir e a equivocares-te com certas razões metidas nas peripécias que afinal te sucumbiram ao vazio. Agora aproxima-te do fim com humildade e não me pises a meia estação que eu até gosto do que me faz cheia e com frio.As coisas não teriam sido tão perto do detestado orgulho se te tivesses narrado com certeza de mudança.Com o espelho do que foste no início de 2009 não te consigo arranjar artífices e tatuagens para disfarçar com uma utilização justa .Está cheio .
Desejaria que não voltasse sempre !
Seja feliz consigo e com as eventualidades que não esperava !
Se não cresceu , entrou em desuso . Peno-me de ser tão dura mas a moleza também na altura me fez cúmplice da dor !
Abracinho tipicamente distante do seu contacto físico ou mensageiro .

Sem comentários:

Enviar um comentário