quinta-feira, 4 de novembro de 2010

" Fula com o HP "

Não é nada contra as famosas impressoras hp até porque essas só aborrecem quando já se está à espera. Venho aqui comichar-me a Deus porque não suporto nem mais um dia , receber a maçada de mensagens e telefonemas do tal holmes place , já me queixei aos ditos referindo que para além de não ter mais por onde emagrecer ,não gosto do cheiro a malmequeres dourados desses ringues , sendo que para intimidar as banhas , já dou aulas de ténis e não estou interessada nos serviços deles . Até porque tenho quem me faça coceguinhas nas costas .Obrigadinha.
Segundo , já nem leio as mensagens a dizerem que se me inscrever até amanhã de manhã ganho sem influxo de vontade, um berbequim a pilhas ou um transplante de fígado. Raios me partam a paciência em caquinhos bébés , a única aula em que eu eventualmente e meia bebeda era capaz de alinhar seria na de Body Combat .... sabe lá porquê !!!Um confronto de corpo com umas bofazitas na telefonista ou na responsável pelo anti- marketing ( porque isto afasta potenciais clientes )era agradável de se sentir e podia ser que deixassem de me impertinar com lixo.
Atentamente e se ligarem já ou no espaço de escassos minutos habilitam-se a uma guloseima ...

Cabrões de M....

Sem comentários:

Enviar um comentário