segunda-feira, 22 de novembro de 2010

" Quem não tem remédio que não tente arranjar a cura "

Desde que me conheço que sei que sou uma gaja como deve ser ...Sou simpática , social , sensível e forte .
Tenho uma paciência desgraçada para dar um " tudo de nada" a quem tristemente me vê numa foto risonha e tenta mostrar-se escondido num boneco/a a dizer que me achou interessante.Como qualquer ser dito normal, como eu de vez em quando na rua é lógico que no desenrolar de conversas, sente aflorar a curiosidade de querer saber quem é a espécie , truta do Nilo , mofo de tangerina , fronha de bar , etc .Acedo a falarmos via msn e essa pessoazinha decide assim do nada desatar a tentar descompor-me pelos vistos por eu ter graça , ser interessante e acompanhar o meu blog .Ora , eu na minha pureza saloia , vou retorquindo machadadas que fizeram a pessoa descair-se em desculpas típicas de quem assimilou doses elevadas de xanax ainda durante a fase de gestação a pontos de estar com uma auto estima devastada por ter sido abandonada por alguém que também não foi propriamente urso/a .Aturar malucos é bem mais fácil do que aturar gente estúpida armada em maluca . Eu só não mandei essa pessoa ir aparar os pêlos púbicos, segurando uma tesoura com uma luva de boxe, porque sou uma mulher ajuizada .
Ide ganhar a lucidez que não tendes , ide aprender a dar os passos certos para o kit " sedução " 2.0 versão sem virús cerebral , pode ser??
Ide para a frente de um espelho de casa de banho pública soletrar o número que nunca lhe atenderá uma conversação , quanto mais dizer-me que se vai meter comigo , como se eu achasse a coisa docinha.É perfeitamente capaz de levar um par de papos secos daqueles de mão balanceada atrás.
Está feito o aviso ... e engate outra ....até porque aqui este sítio já está ocupado.Boas investidas e vá à procura da sua paz se quiser ser Feliz .
Obrigadinha !

Sem comentários:

Enviar um comentário