sexta-feira, 19 de novembro de 2010

" Necos via facebook"

Ando de lágrima de crocodilo no olho ....Os Necos do facebook têm -me deixado enternecida nas axilas.Ver personalidades fortes escondidas em bonequinhos pirralhas dá acessos de riso. Ou ver larilices de rabiosque modo " Tarzan ou MacGuiver " é pitoresco. Nunca fui muito de bonecos , mas destaco os desenhos animados do Doug e do cão , daqueles monstros do esgoto (amava) , Tom Sawyer e os Simpsons , sendo que o inspector Gadjet me deixava com os nervos à flor da pele , mudava logo de canal . Dragon Ball não tolerava e achava-os uns palermas , que causavam uma chinfrineira horripilante.Dragon Ball porno era outra história :D.Achava erótico e já nem me lembro através de quem é que tinha acesso a ver aquilo . Quer dizer até me lembro ... mas não convém transformar a inocência dos desenhos em coisas badalhocas porque o meu blog é lido , também por seres de 5 ,6 anos que se riem da minha insanidade (insanidade quer dizer que a tia é aparolada tá?:D) . Crianças que hoje em dia também acham a POPOTA um bocado pó puta(senhora que procura uma casa de recurso ) e o Aro Potarry uma coisa enfadonha que provoca miopias e demências precoces .
A propósito , ontem estava eu a aturar as minhas alminhas e disse a uma que segurava na raquete como se fosse algum electrodoméstico , que parecia o Karaté Kid com uma espada ... claro está que a classe teve um ataque de riso incontrolável que tive de mandar os 6 irem beber água .
No final só me diziam que 50 minutos de aula é reduzido e que pagavam para ter 2horas .Se o colégio negociar a coisa não me importo :D.A malta quer aprendendo sorrindo... claro está sendo que às vezes aturarem o meu mau génio também os ajuda a fazer as coisas com primor ...

Sem comentários:

Enviar um comentário