terça-feira, 16 de novembro de 2010

"Adormecimento "

Às vezes não avivo a expressão facial do que sou através de ti .Acho que nem nunca to disse porque o que mais interessa não é o que se sofre , mas como o sofre cada um . E comigo não se trata bem de sofrimento mas de pagar uma certa intensidade deste verão .Não , não és a pessoa que está a ler isto e a pensar como é que vai reagir . Isso é uma ilusão , porque a pessoa para quem isto se dirige nem sabe a graça que lhe sinto, anda às beringelas na praça...Nem eu, raramente sei . Consigo admitir que sem ti , tenho de almolgar a cabeça numa almofada horripilante, logo eu que odeio estares macios dos cabelos aos solavancos na fronha, para sentir os meus ouvidos imperiosos a erguer do alto :

-Abraço-te quando perceberes que o meu aparecimento é bem mais lento do que a velocidade das ideias que te percorrem.
Um beijinho para ti , na tabuleta da porta da praça .

Sem comentários:

Enviar um comentário