sexta-feira, 26 de novembro de 2010

" Hipóteses saudáveis "

Ultimamente ando viciada ao lanche em iogurtes naturais com diospiro maduro e sementes de linhaça . Não não é para ver se qualquer dia fico com umas maminhas redondas como as da Rita Caveira é porque me dá um enorme prazer ...Adoro a sensação orgásmica que a maior parte da fruta me suscita.Confesso. Devoro duas maças por dia porque dizem que " an apple a day keeps you the doctor away" e como não tenho grande empatia nem fezada na médica de família prefiro abusar de coisas que geograficamente me afastem aquele bicho revoltado .
Bebo sumo de laranja de 3 em 3 dias e estou uma verdadeira regrada da vida airada .
Devo andar doente ou longeva caquética??Ou a prevenir uma epidemia que se tem alastrado infelizmente a amigos de familiares meus , o cancro .Descuidei na água mas já prometi que apartir de amanhâ volto ao 1,5L por dia.
Um beijo e bons hábitos que eu agora vou desfrutar de uns camarões regadinhos a alho :D com dois dos melhores seres deste planeta , claro está de quem herdei genes virtuosos !

Sem comentários:

Enviar um comentário