sábado, 20 de novembro de 2010

" Comportamentos arrepiantes "

Estive a descobrir que afinal o meu signo é boa rés .Simpático , generoso , forte , intrometido , costumam perder muitas coisas , ofendem-se facilmente , bons ouvintes , gostam de mostrar como é que se fazem certas coisas ,inteligentes, sarcásticos e infantis ,carinhosos entre outras coisas tranquilas .
Bem , vou ter de começar a argumentar contra o parvo/a que à falta de melhor habilidade escolheu seguir os astros dos outros e sei que com isto estou a ser simpática.
Generosa , nada apontar .
Forte - apareceram-me umas gordurinhas nalguns sitios que não dão alegria a nenhuma mulher , mas como são de localização muito restricta , sim pode-se dizer que estou mais forte .
Intrometida - Sim quando alguém se peida no autocarro não faço um sorriso tímido e de lado , pergunto logo se engoliu alguma baleia que apareceu em Carcavelos.
Costumam perder muitas coisas - Sim é frequente perder a noção de que estou na terra , sinto-me na lua de forma regular e para além disso sinto que ganho imensas coisas que nem sequer mereço.Logo é como se ganhasse a vontade de as enxotar .
Ofendem-se facilmente - No outro dia uma amiga minha chamou-me rata murcha ao telemóvel e como o meu 91 está avariado e só dá para falar em alta voz ... tive o autocarro inteiro a rir aos berros ... porque não tinham nada de se rir a um elogio que não era para eles :D.
Bons ouvintes - Oiço a radar e a oxigénio e tenho sido fiel .Também oiço as pessoas que falam sozinhas , os doidivanas outra espécie e as repreensões de elevador sem atenção.
Costumam mostrar como é que se faz - Sempre que tem de ser , principalmente quando há inibições esquisitas.
Inteligentes - Esta assino por baixo sem tirar o chapéu.
Sarcásticos - Tanto que às vezes eu própria me arrelio com as minhas au-to ironias de serviço.
Infantis - Quem não é está muito mal com a vida porque esta dose de incredulidade deve andar sempre presente no outro .
Carinhosos - Sim , a minha botija de agua quente para os pés é um sapinho amoroso , se fosse outra logo que tivesse os pés quentes enxotava-o para fora dos lençois mas como não gosto de animais abandonados prefiro que durma junto à minha cabeça .
Conclusão : quem não é Gémeos(os melhores do ZOO) e também não me compreende enforque-se com uma palhinha :D

1 comentário: