sábado, 6 de novembro de 2010

" Sol na cabeça "

Atacaram-me o dia . À 6-ªfeira aceno a tudo que sim . E os miúdos desconhecem-me sempre neste dia porque estão habituados a algumas imposições bravas.Hoje um :

- a professora ficou em casa
(armado em Lobo Antunes ao ver-me a passar )

É claro que me desmanchei a rir ...
Noto cada vez mais que anda por aí muita gente carente de disciplina e afecto .Significa que existem proto-pessoas preocupadas se um dia serão ou não aquilo que querem ser ou sentir porque não foi isso que lhes transmitiram . Tenros miúdos(4 ou 5 anos) desejam funcionar com a verdade.E desatam a chorar se lhes fazem batota . E pegam-se ao estalo aos mais fortes se os enganam .
E os chefes de estado andaram na escola?
E se nos pegassemos ao estalo com os que se dizem mais fortes e nos enganam ???
Eu não sei se nos tempos de primária dos meus pais obrigavam a canalha que hoje nos desorganiza, a funcionar com a verdade... Olhem para a facha ( trombinha ) etária das bestas que nos governam e depois digam-me se são da minha geração?!Ah pois !!!!
A malta antigamente sabia os rios salteados , as estações de caminhos de ferro e a ética???????Sacaram-na do programa?????É que como as coisas estão não há hipótese para meterem uma cunha para entrarem nas " novas oportunidades " !!!!
Obrigada ,


a jurisprudência

Sem comentários:

Enviar um comentário