sábado, 24 de julho de 2010

" Sábado relaxadíssimo "

Hoje de manhã tive a tomar o pequeno almoço/café com uma das mulheres mais desejadas de Portugal.Só recebia mensagens de amigos a dizerem epáh manda-me um beijo e um apalpão nessa gaja boa. A rir-me ia falando com a minha ex colega e homónima, da Escola Secundária , a Diana Chaves . É raro ver-mo-nos mas quando nos encontramos falamos e recordamos algumas situações engraçadas por entre as cuecas fio dental que ela em casa gostava de exibir a um ritmo de aprovação . Continua igual a si mesma . Com uma paciência de Santa mas com um feitio sempre peculiar não fosse ela uma miúda caranguejo .
Este sábado é pacato, vou escrever até às 16horas , esta noite fiz quase uma directa , porque o calendário anda sempre mais rápido do que imagino e tenho um prazo de entrega de uns textos já 2-ªfeira . Ás 17.30h vou para o ODIVELAS CARACOL FEST, caracóis com mais de 20 temperos à escolha a preços convidativos , acompanhados de cervejas e licores de chorar por mais . À noite se estiver frio vou ao cinema com alguém :D . Se estiver calor vou para o bairro alto divertir-me na última noite de sábado em Lisboa , antes de ir de férias .
Amanhã domingo recomendo que desafoguem o vosso final de tarde apartir das 17 horas no CORETO do Parque Eduardo Sétimo ao som dos GRANDES GROOVE4TET , a banda de jazz de um amigo meu , que tem vindo a subir exponencialmente , sendo que qualquer dia estão pela minha postura no Lux . Às 19 horas de amanhã se estiverem em casa vejam todos os canais de TÊVÊ menos o da sic mulher ... é que pelos vistos vou aparecer no QUERIDO , mudei a casa ... ao ficar de boca aberta a ver a mudança que fizeram no jardim de casa de uma amiga minha .
Divirtam-se com juízo e não me gozem muito ... é que embora não pareça eu borro-me à frente de câmaras e muitas luzes . Fico corada e estática quase com cara de verde desmaio .

Sem comentários:

Enviar um comentário