terça-feira, 6 de julho de 2010

" Aquário Alegre "

Desculpem o engano mas afinal a Pipoca não morreu. Foi só um golpe sujo .Hoje acordou lúcida,normal como a mostrar que ontem à noite me fez cair num mal - entendido .Acordei e tinha duas mensagens.Uma a dizer que já me tinham encomendado uma num quiosque qualquer e outra do tolinho do C. a dizer que tinha um caranguejo desesperado à espera que eu o adoptasse.Peço desculpa mas a bicha é inteligente e tem emoções próprias , algumas alheias e estranhas de se identificarem.Bateu-me ao acaso com um medo e afinal estava só na bravura de um soninho . Que tartaruga mais cabra .Quase que a rebaixei com palavras e ela ria-se . Nunca percebe as nossas crises caseiras .Olha lá voltas a fazer isso e...

é que a Dona tem coração ó

(arquétipo de lontra)


Com umas patadas fraternas no vidro a ver se me dava a oportunidade de um sorriso .
Eu a fincar pé lixada , completamente anti - piadinhas destas a refugiar-me na intimidade de lhe poder fazer suspirar por comida por mais umas horitas.Não se faz ò bicho de desencantada grandeza . Para a próxima enterro-te mesmo e renúncias pela força à vida. Ora mantenha essa crónica loucura e entrais certamente em contradição com uma profundeza como a minha . Mau . Se é para estar viva abra mais os olhos e coma como deve ser se faz o favor .
Sim , porque não era agora que queria uma leprosa avaliada em 100€, na panela. Se tive piedade até agora mexa-se com carácter vá .Obrigadinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário