sexta-feira, 30 de julho de 2010

" Fériassssssssss"

Estou a horas de ir buscar o meu irmão ao aeroporto .A minha alma ergue-se para lhe vincar os gestos e a estatura . Não recebo um abraço dele , desde o meu dia de anos, ou seja 27 de Maio . Está pertinho, em Madrid , mas só nesta altura é que temos a oportunidade de meter conversas de meses em tribunal , contar mexericos , jogar raquetes à beira -mar , estarmos os dois com os amigos que temos em comum e rir em família .Ele a chatear-me pelo telefone :

- Olha que já corro 10 kilómetros por dia ( eu que, ainda a recuperar das doses de égua, tombo aos 20 minutos )

a dizer

-Isso não é nada , és um fraco dos diabos , e ele do outro lado da linha a rir-se .


Depois já sei que ele , apesar de estar quase nos 30 , gosta sempre de com a toalha fazer de chicote e estragar-me os ossinhos dos pés , ao que eu berro numa histeria de pólvora .
Já sei que vamos fazer luta de areia , com alguns amigos a servirem de barreira . Já sei que me vai picar dizendo que o Lobo Antunes é um tóto de primeira apanha , sabendo que eu o venero de morte .Embora sinta que quer sempre saber de todos os episódios em que me encontro com o escritor . Já sei que na minha distracçaõ de uma onda, vai debaixo de água fazer de tubarão e pregar-me um susto valente . Já sei que vamos pegar ,ele no Pai e eu na Mãe e vamos empurrá-los para dentro de água sem sequer terem hipótese de reagir .Já sei que me vai dizer que a Madonna é uma porca ordinária , mas que, aquando do seu regresso a Madrid eu irei notar menos um cd dela na minha estante .Estou muito feliz e vou fazer ainda mais , aquilo que o António Feio pediu " Aproveitem cada dia e cada momento ", sejam sempre felizes e lembrem-se que somos uns felizardos por isso!!

Ganhem enfim a serena alma e alegrai-vos!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário