terça-feira, 27 de julho de 2010

" O Joguete das coisas estranhas "

As únicas coisas que afastam as pessoas são : o telefone , o avião e a bactéria .
Ora vejamos: se não existissem telefones , nem aviões , nem bactérias as pessoas conseguiam viver todas juntas .O que é preciso pensar é no momento que ninguém espera ...e é assim que surpreendemos as pessoas .
A estupidez o desencanto e a imodéstia colam dois corpos . Há sempre a vontade de estar perto dessa pessoa para lhe esbofetear os nós da testa com umas bélinhas .
A única situação de excepção é que : sempre que ando de avião estou mais perto dos meus dois avôs .Porque eles estão no céu .E do tecto de minha casa parece longíssimo . No avião quase que os agarro , enquanto eles me dizem : " - Não te aproximes muito de nós que é perigoso filhota ".E eu juro que, apartir daí fiquei sempre angustiada quando via nós de pesar nalguma testa . Porque sei logo que alguém foi para perto deles . E porque tudo o que eles dizem aproxima as coisas das sinceras razões .
Ontem foi o dia dos avôs , falei com as avós , infelizmente não andei de avião mas vi um miúdo no jardim e pedi-lhe para telecomandar o aviãozinho com que brincava . Só para os meus avós perceberem que embora longe ... ESTOU SEMPRE perto !
Com um imenso Amor !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário