segunda-feira, 26 de julho de 2010

" Freak "

Ontem conheci um tesouro quando estava em pleno Parque Eduardo Sétimo a ver o concerto da banda de amigo meu .Já tive amores rastafarys e este tesouro é rastafary , andava aos descalços pela rua e apetrechava-se de dois abafadores em cada orelha ( abafadores são aqueles brincos à Bob Marley que não alargam a orelha toda , rasgando-a só até à parte em que fica cool , com alguma estética .Este tesouro tinha uns olhos verdes com um toque de mel que me deixou desengonçada durante uns 45 minutos .Fui buscar imperias lá a umas barraquinhas para alguns amigos e o tesouro aproveitou a deixa para se pôr atrás de mim . Um chapéu do estilo , umas pernas estonteantes ,um sorriso à sexy mother fucker e eu meia desorganizada da coluna .
Meteu-se a fazer truques de malabarismo à minha frente e no final ajoelhou-se depois de em verga ter construído um anel com uns 30 quilates de comoção .O anel valeu mais do que o recheio de uma ourivesaria . Foi tão lindo o momento que me fez sentir o que sempre segui na vida : A fortaleza do ser humano tem de estar colada à humildade se não , não há sentido nem moral para a vivência com os outros bichinhos humanos . Fiquei em pele de galinha . Trocámos o número de telemóvel porque acreditámos que os vivos vão mais além . Essa pessoa só me dizia ... olha que eu não tenho nada ...Como se eu tivesse e olhasse a essas entranhas .Arrepiou-me tamanha sinceridade !Despedi-me a dizer : " Quando eu descobrir demasiados sítios preciosos , escusamos de continuar a trocar mensagens sobre a pátria porque iremos passar a deixar primitivas pegadas ". Anjo da luz não tens internet mas sabes que o que está cá dentro é secreto .Quando for correr para a baixa vês-me e abraço-te no meio da rua ... como se não houvesse amanhã e como se não existisse o preconceito .Porque cada vez que nos olhamos salta-me o coração pelos tímpanos e tu dizes que a minha paz e a minha pele , te acolhe . Assim seja !O que é sincero não destrói outras coisas que já existem, mas ganha respeito e admiração .
Um beijo nos teus olhos de mel . Blessingssssssss!

Sem comentários:

Enviar um comentário