domingo, 25 de julho de 2010

" Múltiplos de 2 ou Primos"

Estive no bairro alto com alguém especial a jogar aos múltiplos para ver se baralhavamos a quezília que pairava de surra na realidade .Só bebiamos, com um copo na mão esquerda e outro na direita .Depois de percebermos que 1+1 a sofrer é igual há estupidez de duas pessoas, embrulhada num guardanapo . Decidimos beijar-mo-nos aos pares .Uma voz sugeriu que fossemos fazer amor .Algo saudável vindo da boca de uma voz . Portanto temos duas vozes: a que sugeriu fazer amor e a que se armou em saudável ao ser proferida cá para fora.Em cada um dos sofás fizemos um brinde .Eram dois . Tocámos dois azulejos com as duas mãos e no meio da bebedeira esquecemo-nos que na cama 5 não é na mesma um múltiplo de dois mas um número primo.Sorrimos duas vezes .E Dissemos adeus duas vezes .Estou convencida que desta noite só sai um sonho(voltando aos números primos já que o 1 também é primo ) : unir duas almas .

2 comentários:

  1. Exceptuando alguns ligeiros pontapés na gramática (god damn you woman!), gostei muito, mas mesmo muito deste texto. Sinceramente.

    ResponderEliminar
  2. My dear Fi gostaste????Era suposto colocares defeitos páh :D . Assim não dá , mau . beijo mha querida , saudades !Ah e aproveito para lhe ficar agradecida pelo apreço mas o que me derrete sempre é a tua veia artística .Muah

    ResponderEliminar