quarta-feira, 23 de maio de 2012

" Vê se percebes "

A pessoa vive cansada quando compreende . E tu faz 2 anos que deixaste de me falar , de me querer ouvir e sobretudo de me respeitar . E quando se perde o respeito por alguém não podemos estar à espera de conseguir cativar novamente a atenção dessa pessoa .
Estou desiludida contigo , desiludida com o aglomerado de pessoas que envolveste ,só porque tu não foste frontal o suficiente e não quiseste esclarecer o que tinha de ser falado.
Agora percebe que não adianta esperares por mim , porque a minha vida seguiu e porque não tens uma segunda oportunidade para gozares com o meu coração. Deverias ter sentido que sou uma Mulher de emoções e que o que guardo não está no recanto da memória ou seja na cabeça , mas no meu coração.
Desejo-te o melhor e não vale a pena vires atrás de mim . É preferível endoideceres .Repito não quero nada contigo em nenhum plano . E também não me fazes nem fizeste puto feliz. Festeja para aí o que quiseres, agora . Mas estou em querer que  sofres . Eu não tenho nada a ver com isso , sequer com a tua falta de sinceridade.
Tens de seguir e ser feliz , como eu segui à dois anos.Na maior das desilusões também segui à dois anos.Faz o mesmo ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário