sexta-feira, 4 de maio de 2012

" Em defesa do Pingo Doce "

Eu não fui ao Pingo Doce no dia 1 de Maio . Mas entre ser comida pelo traste do bertoldo de azevedo das conclusões familiares que conheço ou pelo Alexandre Soares dos Santos, prefiro o mais humano ou seja o gajo das coisas doces.Agora o que me faz confusão são a cambada de invejosos que não esteve para estar horas na fila , vir criticar , quem não roubou , quem não matou , mas alguns , talvez os muitos, que por necessidade  encheram os carrinhos de compras por metade do preço .Condeno a gula, a porrada e o desvario não pactuo é com os que riem de barriga cheia.Gente da merda. Cada um é livre de saber pensar sem ser do lado dessa manada e não adianta formarem-se claques com inimigos e a reles evocação da lei da concorrência . Sou fiel ao pingo Doce , Mini Preço , Lidl .Ao continente que o salvem as ilhas perdidas , porque evito dar dinheiro ao bertoldo.Tá dito !
Agora dizerem -me que o Alexandre Soares dos Santos não sabia da campanha é como dizerem que a Rita Pereira não sabia que fotografar para a Playboy era a nú , daí a imbecil declaração que fez aquando da entrevista  " Foi uma produção com muita classe " . Onde ? Na Vogue de Ranholas ? Ah essa em que ela aparece com as cuecas do Panda . Pareceu-me .
Nota : A Playboy nunca foi nem nunca será uma revista com classe , isto no meu galdério entender ó Ritinha !

Sem comentários:

Enviar um comentário