sábado, 19 de maio de 2012

" Açores "

Dou por mim a olhar para a janela e a ver os Açores a passarem . Gotas mínimas ofuscam o fim de semana . Mal se nota  que, com esta impaciência da chuva, amanhã, talvez nem tenha de acordar cedo.
Não percebo as nuvens ... ateimam em não se deixar explicar . Mas temo  que , o meu lazer já tenha começado .Dá-me dores o tempo parar-me assim a produção de sábado .Com o sono matinal esta ideia responsável , foge. Vai-me maçar até o domingo , isto com certeza !!
Deus às vezes esconde-se, mas envia para a terra as deslocações de um outro mitológico qualquer chamado Açores .Vou rezar ao Açores esta noite .Açores se me ouves manda o Deus do Sol ( o Rá ) ir apanhar beringela amanhã das 8.30 até ao meio dia . Apartir dessa hora escusa de andar de cú para o ar é que tantas horas com a cabeça na terra fazem mal à coluna . Os meus obrigadas da prima Diana do continente ... só não meti  Deusa porque vá sou modesta e detesto armar-me  ... com a insígnia de habilitação mitológica atribuida à caçadora . Tenham algum medo !

Sem comentários:

Enviar um comentário