segunda-feira, 28 de maio de 2012

" Fiz ontem 29 anos "

Queria agradecer cá da minha caixinha das emoções a todos , de forma particular a cada um as mensagens , prendas , telefonemas de perto e de longe, peço desculpa aos que não atendi ou respondi , mas os meus tlms não aguentaram daquela tralha agarrada ao rabo (bateria) e eu da azáfama.Fiz 29 anos Muito Muito Felizes e Plurais , amizades do ténis à literatura , aos que sentem meu sentido de humor e não duvidam da minha integridade pelo desporto .Sobretudo Senti que as melhores imitações são as Verdadeiras . Continuo e continuarei a acreditar no ser Humano e no poder que este tem de transformar as suas acções em excessos.A Terra precisa de excessos cheios de vontades cultivadoras e intenções justas , nesta fase tão daltónica de se ver certeira.Não podemos nunca ter medo de falar Português ,porque chegamos aos melhores do Mundo , com tão pouco ou nada . Tudo o que ainda se pode Amar não está obsoleto , acredito no Povo.
Aos meus mortos mais próximos do coração : Avô Marques e Vieira e ao Meu Anibal , Paz nas vossas almas e obrigada pelos contributos decisivos no meu crescimento . Bençãos Cheersss !

Sem comentários:

Enviar um comentário