sábado, 19 de maio de 2012

" Pupilos "

Pronto e hoje de manhã um dos meus alunos sub 9 ganhou o torneio .E outros dois ficaram entre os do pódio.
Os meus ganham sempre algum dos 3 lugares. Não é que eu os pressione por isso.Mas fico babada . Sinto pois que estou a passar a minha  referência como ex atleta da selecção.O ténis é a minha vida , hei-de continuar a dar aulas e a escrever ao mesmo tempo . Tenho estes dois amores e faço o que gosto com uma determinação que morde . Estou a crescer a nível profissional e estou muito Feliz.Em Setembro se tiver miolos  pernas e vontade jogo o Campeonato Nacional de Seniores ... após 11 anos de retirada .A ver vamos a elegância ,que, dar aulas e ter sido atleta são coisas diferentes , o ritmo perde-se, o  treinador, a disciplina diária , o ginásio ,  etc . A determinação é a única que se mantém .Acho essa parte lírica porque é das coisas que por audácia pode de repente soar bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário