terça-feira, 22 de maio de 2012

" Ode do Pira- te "

Há gentelha de outros blogues, picoinhas a achar que permanece na minha vida . Mania .
E para essa gente ,nomeadamente a I. percebe que o Bem não deve ser tão ingénuo ao ponto de pensar que vai convencer o Mal a ser bonzinho . E já que desde o início que tens a mania que és o Bem e eu o Mal , ide em Paz e que nenhum pensamento castrador a acompanhe. Porque a minha consciência sempre foi aberta à liberdade de expressão mas comichosa a bestas como tu, que não acrescentam valor à minha integridade . Agora desaparece e deixa de vir vasculhar o meu espacinho , que não me interessas há ano e meio. E isto diz tudo .E mais o cafézinho , sim aquele que não existiu porque enfim és cobardolas , era só para te mandar umas verdades à cara. Ou tenho de te mandar para a Puta que te pariu , para perceberes que a desvairada não te atura mais?
Desaparece !

Sem comentários:

Enviar um comentário