quinta-feira, 17 de maio de 2012

" No dia 15 de Maio , dia da Família "

foste homenageado num alto ... o de S.João.
 E Deixei estas palavras no teu livro de Honra :
"Por vezes para o destino de um grande homem , não lhe chega o tempo .
E gastá-lo com o progresso da humanidade situa a sua permanência na terra , fruto da mestria e empenho pelas relações humanas .
És dos meus melhores amigos . E digo és porque tenho boa memória.
A tua autenticidade fez tantas narrativas que guardo no itnerário das coisas com vida
.Foste o birrento , gargalhudo e melancólico mais futurista que eu conheci , porque me parece que sentir e ver mais qualquer coisa é não permanecer oculto.
Fomos tão Felizes .
O meu profundo agradecimento a esta dádiva tão alegre e ambiciosa .
Descansa em Paz , meu Anjo !"

Sem comentários:

Enviar um comentário