domingo, 6 de maio de 2012

" Esclarecimentos de Manual "

Tenho um signo dos diabos .É grande que se farta e às vezes farta à grande . Sei que é um signo cujo sonho é ser o Diabo mas que por vezes se atormenta e adormece em acções de Deus. E as acções de Deus são necessariamente acções de Graça e portanto quando não estou a ironizar , ou a mandar à fava à séria alguma coisa o resto que me sobra dizer é " filhos/as de um cabrão " .
Depois queria deixar aqui expresso às minhas amantes , meus amantes e à minha andorinha de loiça que sou uma criatura fiel , Gémeos é um signo de unicidade emocional . Contudo não quer dizer que até que essa escolha se efectue que não esteja sempre sujeito à pressão de ter várias puxadelas de diversos lados para avaliar, analisar e escolher . Isto é : temos a sorte ou a desgraça de ter sempre por onde escolher . Não é regalo nenhum mas maçada de tédio ... que acarreta a critica do estupido e imbecil " Comem tudo o que aparece ".Somos um signo da responsabilidade , adoramos ser impulsivos e caprichosos e que às vezes nos cumpram as vontades , agora que se perceba que apesar da nossa frenética  para o ontem , temos uma aflição que pasma para decisões sérias como relacionamento , casamento , compromisso e etc . A coisa tem de ser muito segura , bem feita , para não nos borrarmos a meio , naquela altura em que temos de pensar e desatar a fugir .
Exemplo : " Ah gostava de fazer amor contigo " - péssimo ... trocar por um "amor apetece-me fornicar" bem sussurrado ao ouvido e sem soar brejeiro.
Evitar : " Ah gostava de namorar contigo " - péssimo ... trocar por " até podias ser minha namorada mas não tens perfil "
É mais ou menos fingir que se foge( q.b ...note-se q.b ) do que se quer e mulheres como eu ficam nas nuvens .
Portanto Amor , tenho gente à volta ou desempatas  a concorrência  tramada ou ... eu também não sou de ouro .
Agora e até lá vai-te Foder .

Sem comentários:

Enviar um comentário