sexta-feira, 11 de maio de 2012

" Partis-te-me Puto "

Acordei hoje ás 7.30 com uma chamada de uma das minhas melhores amigas  de Moçambique .
Tremia por todos os lados e vieste-me à cabeça Tu ... sim Tu , um dos meus melhores amigos a trabalhar em Cabo Verde .Merda para o aneurisma e a puta da concepção da morte física. Volta !
Estou consternada e inconsolável . Não consigo expressar o quanto fantástico foste e serás na minha vida .
O meu pedinchão , o meu doido , parte da minha alegria e dos nossos grandes momentos tão nossos.
Amo-te meu Anjo . És o meu Preto .Sempre . Uma Pessoa insubstituível , com quem aprendi a ganhar com a vida , com a Paz e com a relativização das coisas .
Sossega ,Aniballl.
P.s- Olha e não me vais faltar nem no lançamento do meu livro nem no meu casamento , porque estás com os copos  ." Que Seca " como tu dizias quando ficava doente .
És eterno . Ao teu sorriso um abraço e um Cheers do fundo .
Não merecia este golpe .
Paz !


Sem comentários:

Enviar um comentário