quinta-feira, 21 de outubro de 2010

" Para ti meu João "

Pois , num dos últimos posts em que agradeci o encorajamento de todos , esqueci-me de um grande amigo meu .E esqueci-me porque está tão subentendido dentro do meu coração que parece que não o solto . Agradeço ao João Portugal meu amigo desde os 18 anos , um grande músico , um optimo fotógrafo e uma grande pessoa. Gosto quando apoias o que tenho para escrever . Gosto de ser a primeira a ouvir no teu carro as músicas dos próximos albuns E gosto de saber que te sou confidente e que te socorres da minha opinião para muita coisa .Matamos saudades quando vens a Lisboa e jantamos noite fora como se os relógios parassem . Agradeço-te desde o dia em que nos conhecemos !
Prometo que não me esquecerei de te escrever algumas letras para utilizares brevemente . Vou tentar .
Adorei falar contigo no outro dia , as nossas conversas são sempre de uma intensidade e inteligência únicas !
OBRIGADA JÕAO , tu sabes que estás cáh sempre , Blessings puto :D

Sem comentários:

Enviar um comentário