segunda-feira, 18 de outubro de 2010

" ConsciÊncia de Mãe"

Já tenho o novo livro do Lobo Antunes . Não quero ser repetitiva ... é mais um livro soberbo e escrito pela primeira vez na casa que eu conheci !O que me danava não ter acesso ao seu atelier . Desta vez soube onde foi escrito . Estive lá sentada a vasculhar livros , que honra .Comprei o livro 6fra à noite depois de ter recebido mensagens de amigos a dizer que já estava à venda . Não resisti e fui 6fra à noite com uma amiga comprá-lo , tremia por todos os lados.Queria agradecer à minha Mãe, acabou por me dar o dinheiro e mo oferecer sempre com uma dedicatória tão linda, das dela . Acho que é a única pessoa depois de Lobo Antunes que acredita nas minhas capacidades . O meu Irmão acha que vou acabar a vender sugos de tutti fruti num metro mais próximo sendo grosseiro com as palavras até mais não , o meu Pai acha que ando numa fase bipolar ou esquizofrénica sem remédio , a maior parte dos meus amigos apoia-me mas nunca percebe o que escrevo ou demoram semanas a opinar um enredo . Agradeço à Ivone , à Filipa e à Maria José , que me atentam a passatempos e me incentivam e suportam na dureza de tanta palavra por emparelhar .Agradeço ao Onei´ll e ao Carlos Sousa , amigos desde os 12 anos de que sou uma voz e um ouvido assertivo, sempre . Agradeço também a uma pessoa que me é tão especial e cujo único apoio de coração foi dizer que sou delirante, obrigada Amore:P . A desfeita de quase tudo foi quando me disse à uns dias que sou inteligente e espectacular .


Obrigada a todos os que acreditam , MUITO OBRIGADA e MUITO AMOR !

3 comentários: