segunda-feira, 4 de outubro de 2010

" Magnificent "

Adorei Adorei Adorei . Coimbra teve um encanto não só na hora da despedida como no início e meio . U2 FABULOSOS. O Bono quase que tropeçou em mim , no corredor da produção, estava um nadinha rouco , teve um ataque de espirros que empataram a música que dá o título a este post mas... foram BRUTAIS.Muito obrigada ao meu tio , às boas companhias que levei e à produtora RITMOS E BLUES, pela óptima organização e porque são sempre comigo , de uma amabilidade.
BLESSINGS a todos os que não foram .A Banda continua integra e adepta de muitas causas . Isso deixa-me tremendamente alegre e esperançosa a cada dia , por um Mundo Melhor .

2 comentários:

  1. Wohoooooooooo!
    Pede os vídeos à Frederica!!!!
    Mais uma vez, um gigantesco obrigada ao teu tio. Ficaria muito tristinha e abandonada na bancada.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. IÉÉÉÉ !
    Sim está descansada qto aos vídeos !
    N tens de agradecer , foi com alegria ... faço sempre tudo o que está ao meu alcance pelas pessoas que gto .Temos de ir ao Sao Jorge .
    bjsss :D Bono Bono ehehehhe

    ResponderEliminar