domingo, 17 de outubro de 2010

Não sou contra os ricos , aprecio é a dignidade humana!

Somos uma formiga .Andamos frenéticos uma vida inteira .Construimos a nossa casinha de palha com descontos , tonturas e privações .Não andamos em carreirinhos porque a maior parte é sobranceira para o que não deve e descarrila.Por isso quero deixar aqui claro aos que têm úlceras no estômago por lhes corroer o que defendo . Não sou contra ostentações, mas aponto como criminoso quem explora alguém para lavar o cú com lavander . Não me fazem confusão salários de 10.000€ numa empresa ,se a empregada de limpeza , ganhar razoávelmente para levar a sua vida e para viver sem fome e morrer com alegria.Fazem-me confusão favorecimentos vitalícios a gente que não faz nada e que vive acolchoada em 50.000€mensais que no fim acabam em prejuízos avultados para essas mesmas empresas cujo principal afectado é o cidadão comum classe baixa porque a média já deixou de existir hà uns tempos.Como dizia o meu avô :" Bloody Bastards " .E como eu não gosto de cabrões não tenho tolerado muita gente .E parece-me que as pessoas no geral , perderam os níveis de consciência da devastação que vivemos . Era uma vez a consciência que se foi .

Sem comentários:

Enviar um comentário